facebook instagram twitter search menu youtube envelope share-alt bubble chevron-down chevron-up link close dots right left arrow-down whatsapp back

Mostra exibe filmes com participação de David Bowie

20/02/14 às 16:59 Atualizado em 08/04/14 as 20:20
Mostra exibe filmes com participação de David Bowie

Conhecido principalmente pela sua carreira musical, o inglês David Bowie também tem no currículo o trabalho como ator em diversos filmes. A partir deste sábado (22), o Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo irá exibir todos os longas-metragens que tiveram participação de Bowie, além de documentários que retratam a vida e a carreira do artista.

A programação da Mostra David Bowie, que vai até 2 de março, traz filmes como Fome de Viver, de Tony Scott; A Última Tentação de Cristo, de Martin Scorsese; e O Grande Truque, de Christopher Nolan. Entre os documentários estão David Bowie e a História de Ziggy Stardust, sobre o lendário personagem criado pelo artista, e David Bowie – Five Years, exibido pela BBC em 2013.

A homenagem faz parte da programação paralela realizada pelo museu, que apresenta até o dia 20 de abril uma megaexposição sobre a carreira de Bowie.

Os ingressos para as sessões da mostra de filmes com participação do artista custam R$ 6, e podem ser adquiridos na bilheteria do MIS (Avenida Europa, 158 – Jardim Europa – São Paulo) ou pelo site www.ingressorapido.com.br.

Conheça a programação completa do evento através deste link.

Entre em contato

Assinar

Siga no Cine Festivais